quinta-feira, 4 de julho de 2013

“Perdidos”

Naquele sábado eu faria uma surpresa para a minha então namorada Sandra. Ela queria colocar um piercing no nariz, mas não tinha coragem. Comprei a joia, liguei prum tatuador, que faria a pequena operação, e aproveitaria para fazer nova tattoo. Combinado o horário, pergunto o endereço, e ele me diz: “Rua Fonseca Ramos, na Medianeira”. Memorizo, e me toco para fazer a matéria de apresentação da Fórmula Um, que terá a participação de um tal piloto brasileiro Felipe Massa nas primeiras fileiras. Felipe Massa, Felipe Massa, Felipe Massa...final de tarde, busco a Sandra e nos mandamos para a Medianeira. Ela nem imagina aonde está indo. Descemos do lotação na avenida Carlos Barbosa, e saio a procurar a rua...Felipe Massa. O relógio marca 18h, e nós dois damos mil voltas pelo bairro, e nada de achar tal rua. Perguntamos pros transeuntes onde fica tal rua e ninguém sabe. Como não carregamos celular, o jeito é bater mais pernas e perguntar. Escurece, e encontramos dois guris jogando bola perto do Olímpico. Perguntamos pela rua. “Moço, o Felipe Massa não é o piloto da Fórmula Um?”. Ih, na hora me cai a ficha. O nome do Massa estava no meu subconsciente. Então tenho de estragar a surpresa, e passar a perguntar para as pessoas onde fica o ateliê do tatuador...”Ah, o Elias Tattoo fica na Rua Fonseca Ramos”, nos informam numa padaria. Enfim chegamos, e a guria, cansada, pois estava de salto alto, ainda teve o nariz furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário