domingo, 7 de abril de 2013

Assim caminha a humanidade

Exatos sete anos atrás, numa noite de sábado, enquanto esperava minha namorada chegar em casa, e com falta de espaço para todas as minhas críticas de cinema na revista Carta Capilé e no Cena de Cinema, decidi iniciar o blog www.sala-escura.blogspot.com. Desde então, já foram quase mil críticas de cinema, a revista acabou, troquei o site do Renato Martins para, ao lado do Marcos Santuário e da Adriana Androvandi, me dedicar ao site do Correio do Povo, onde nós três mandamos bala no CineCP (http://www.correiodopovo.com.br/blogs/cinecp/). Mas como não só de cinema e futebol vive o homem, e como muitas histórias pululam ao meu redor, resolvi abrir mais este canal de comunicação para compartilhar as loucuras que ocorrem comigo e com quem está ao meu redor. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário