sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Montanha

O Ernani Campelo, vulgo Montanha, é meu brother desde que trabalhei na Ipanema FM, lá no começo dos anos 1990. Ele apresentava o Surf About, enquanto que eu redigia o noticiário, que era lido pelo Nilton Fernando, Cagê, Kátia Suman, Victor Hugo, Nara Sarmento, Mauro Borba e Jimi Joe. Esqueci alguém? Ah, a Mary Mezzari. Bem, um dia estamos na redação da rádio maldita, 93.9, e entra um carinha querendo falar com o Montanha. E vem direto em mim. “Não, não sou o Montanha, o Montanha é ele”, aponto pro Ernani, esquálido, com seus 1,65m e pesando seus 50 quilos, em contraste com meus 1,90m e à época, uns 90 quilos. “Sério, pessoal, não posso perder tempo. Montanha, deixa de brincadeira”, diz ele pra mim. “Cara, sério, ele que é o Montanha”, repito. Bah, levou um tempão pro cara acreditar. Acho que o Cagê entrou na sala e desfez o mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário