quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desistindo dos animais

Quando criança tinha um verdadeiro zoológico em casa. Ser jornalista era o objetivo, e se sobrasse tempo eu faria um segundo turno como biólogo, veterinário ou professor de história. Tinha cachorro, gato, tartaruga, papagaio, coelho, pato, peixe...pois bem, primeiro uma decepção com um gato ladrão e assassino. E aos 14 anos decidi encerrar de vez a adoração por bichos quando estava jogando bola na calçada com meu cachorro e a bola escapa para o meio da rua. O bichinho corre atrás dela, e segundos depois é atropelado e morto por um ônibus. Putaquepariu, foi um choque. Pensei, depois de chorar por dias, que nunca mais iria me apegar a um animal que fosse. E só não me apeguei mais, como não suporto animais perto de mim. Sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário