domingo, 21 de abril de 2013

O enfermeiro

O Rubens tem fama de galã, tanto com as meninas quanto com as senhoras já chegando na terceira idade. E diz a lenda que não costuma perdoar ninguém. Pois bem, ele tinha um problema de sudorese, ou seja, suava sem parar, principalmente pelas mãos, e aquilo afetava muito sua confiança. O rapaz decidiu então fazer uma cirurgia corretiva, e nela é feita uma incisão embaixo das axilas. Lá foi ele pro hospital, onde permaneceu por dois dias após a cirurgia. E ele não conseguia mexer os braços, por causa dos pontos e da cicatrização. A mãe dele serviu comidinha na boca, deu bainho. E no dia da alta, ela foi conversar com o médico, para assinar a papelada, enquanto que o Rubens ficou no quarto para se arrumar, quando deu-se conta que não conseguia. Nisso entra o enfermeiro. “Tudo bem aí, lindo?”. O Rubens arregalou os olhos, de medo. “Sim, sim, estou esperando a minha mãe para me ajudar a vestir”, disse. “Não, eu faço isso”, se ofereceu o enfermeiro. “Não, não, a minha mãe...”. O enfermeiro foi direto ao ponto. “Ou eu ou mais ninguém vai te trocar”, disse, fechando a porta. O Rubens quis fugir, mas não conseguiu. O enfermeiro tirou aquele aventalzinho que mal e mal cobria o corpo do Rubens, que ficou ali peladão. Ai colocou peça por peça, cueca, camiseta, calça, meias, tênis, enquanto que o Rubens ficou ali, orientando o enfermeiro, que terminou sua tarefa, e foi embora, rebolando, feliz da vida. Aí chegou a mãe do Rubens. “Ué, vestido, mas como?”...sem explicar, ainda, como conseguiu urinar e guardar o troço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário