terça-feira, 9 de abril de 2013

Corredor Polonês

Fui a um evento da Sociedade Polonesa de Porto Alegre no Sindicato dos Bancários, coquetel, depois um filme... fico conversando com a assessora de imprensa do sindicato e com a Adriana Androvandi, quando nos avisam que o filme vai começar...saímos correndo, entramos na sala, já lotada... Eu olho pro lado, aquelas cabeças brancas me olhando, afinal eu destoava no ambiente, um espaço mínimo para passar e chegar lá na frente, onde havia um lugar para sentar na escada. “Vai por este corredor”, alguém me diz. Eu paro, olho para todos e naqueles meus impulsos politicamente incorretos, disparo: “Claro, vocês estão me fazendo atravessar o verdadeiro corredor polonês”. O pessoal foi obrigado a dar risada da constatação óbvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário