sexta-feira, 26 de abril de 2013

Porã

Meu sonho de ser locutor na Ipanema FM não decolou, por timidez, gagueira, medo, pânico, falta de ousadia. Tive uma nova chance de apresentar um programa meses depois do apagão das 13h. Por volta das 9h45min de um dia de semana, o operador chega na redação da rádio e diz que o apresentador das 10h, que era o Nilton Fernando, iria se atrasar, e pede que eu abra o horário. Quase me borro nas calças e me nego, temendo novo fiasco. Na mesa do lado sentava um estagiário chamado Iglênio, irmão de Carlinhos, um atacante do Grêmio. Pois o guri, que estava ali aprendendo comigo a redigir o noticiário, aceita o desafio e vai lá apresentar o programa. E se sai tri bem, tanto que poucos meses depois ganhou um horário só dele. Ah, o apelido do Iglênio: Porã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário