quinta-feira, 18 de abril de 2013

Atropelado

Alguém aí já foi atropelado? Com seis anos de idade, estava na casa de minha vó paterna, sentado no muro, quando vejo o meu tio Raul do outro lado da rua. Ele costumava sempre trazer um doce, um refri para mim. Ao invés de esperá-lo atravessar a movimentada rua, ansioso, decidi ir ao seu encontro. Erro crasso. Ao colocar o pé na rua, um caminhão me pega. A sorte que o veículo vinha devagar, e o impacto me fez voltar, voando, em direção ao cordão da calçada, onde bati a cabeça. Apaguei. Acordo horas depois no HPS, com um braço quebrado e aquela altura, já todo engessado, e a cabeça enfaixada. Ao ver na minha frente meu tio, minha vó e meus pais, desmaio de novo, acordando somente em casa. Fui colocado no sofá e na tevê, preto e branco, passava Jeanne é um gênio. Pô, parece que foi ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário