quinta-feira, 11 de abril de 2013

Não gosto de gatos

Sei que as minhas amigas que têm gato em casa vão entender minha antipatia pelos bichanos. Quando era criança, estudava pela manhã no Paula Soares, e meus pais passavam fora de casa o dia todo. Então a mãe deixava minha comida no forno, num prato, e quando eu chegava para o almoço, sozinho, tinha de comer o rango frio mesmo, pois era perigoso uma criança mexer com fogo. Sento à mesa, tevê ligada num desenho animado, e numa distração de segundos, meu gato, o Mimi, dá um pulo e pega minha almôndega e se manda...um tempo depois, ganho um pato, filhotinho, e batizo de Saturnino, em homenagem a um desenho francês. Tou brincando com ele, e o mesmo gato, abocanha o Saturnino bem na minha frente...chorei muito de raiva, de impotência, e nunca mais gostei dessa espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário