segunda-feira, 24 de junho de 2013

“Aliança Parte 3”

Tentei me afastar da Naiana. Até um dia que entrou um torpedo no celular: “Quero falar contigo. Entra no msn à noite, por favor”. A tentação morena me perseguindo. Atendo o pedido, e entro no msn ao chegar em casa. “Oi, sábado meu marido vai viajar. Vamos ao cinema?”. A vontade foi imensa, ainda mais que aquela vontade de beijá-la permanecia no ar, só que eu não poderia, já que tinha um churrasco do pessoal do jornal no Caixeiros Viajantes, e era o organizador, ao lado do Ilgo Wink. Lamentei. E no sábado quando estava me dirigindo à reunião, olho pro ônibus do lado do que eu estava, e a vejo me abanando. Deu uma vontade de deixar churrasco e a turma do CP de lado, e me encontrar com ela. As semanas passaram, e eu pensei que finalmente a guria havia esquecido de mim. Até que numa sexta-feira, insônia, sabendo que em poucas horas teria de estar no plantão no jornal, vou pro computador. Abro o msn, e lá está Naiana, online. Chamo ela pra conversar. E começamos a bater papo. Bater papo, bater papo. Uma, duas, três, quatro, cinco horas. Tenho de parar, pois preciso ir trabalhar. Na volta do serviço, lá está ela, online. Digo que vou dormir um pouco, e quando acordo, falo com ela. Acordo por volta das sete da noite. Janto, e vou pro computador. A guria me atende na hora. E começamos a trocar mensagens. Por volta da meia-noite, finalmente eu pergunto: “Mas afinal, onde anda teu marido? Ele não fica preocupado de tu passar o tempo todo no computador?”. “Ele não está em casa há dois dias. Foi pra praia com uns amigos jogar bola e comer churrasco”. Ah, foda-se, penso. “A gente está há 24 horas falando online. Quer saber de uma coisa? Vem pra cá, pra gente conversar cara a cara”. Não preciso pedir duas vezes. A Naiana chega a vacilar. E se a enxergam chegar na minha casa, e se...”Guria, a gente já foi até ao cinema num shopping center...” Meia hora depois, ela toca a campainha de meu apartamento. Eu abro a porta, e lá está ela, de pijama, prontinha pra ir pra cama...e eu agradeço aos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário