quinta-feira, 20 de junho de 2013

"Compras"

Sábado à tarde, Zaffari da Lima e Silva com minha namorada ciumenta, fazendo compras. O carrinho quase cheio, e eu vou olhando as prateleiras, em busca de mais guloseimas e outras bobagens. Ela para lá nos frios, e eu vou seguindo adiante, fora do raio de visão dela, quando duas gurias cruzam na minha frente, me olham e dão um sorrisinho sacana, que eu devolvo instantaneamente. E o que acontece no segundo seguinte. A minha namorada se materializa bem em frente, as duas mãos segurando o carrinho com força. “Tu vem pro supermercado pra ficar olhando estas vagabundas? Chega, vamos pra casa”, berra ela. “Eu não fiz nada, só dei um sorriso”. “Tá paquerando estas putinhas. Vamos embora, vamos embora”, fica berrando ela, no meio do corredor, as pessoas em volta parando e olhando. Tento empurrar o carrinho, mas ela não deixa. “Ele fica aí”, ordena. “Mas”. “Não tem mais, vamos pra casa”, berra. Para fazer ela parar, deixo as compras ali, e voltamos pro apartamento na João Alfredo, sem nada. Só com o enorme beiço dela. Lá pelas nove da noite, sem nada em casa, digo pra gente descer e voltar ao súper. “De jeito nenhum”, garante a guria. “Então vamos no Tudo pelo Social”, peço. Nova negativa. O jeito é pedir uma pizza e permanecer de castigo por ter sido um menino mau, muito mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário