quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Negrinho"

Saio da aula de natação na Stillo e vou à secretaria pagar a mensalidade com a Magda, que vendia uns negrinhos tri gostosos, do tamanho da palma da mão. Pego o último e o devoro com uma mordida faminta, daquela de quem ficou uma hora gastando energia na piscina. Nisso entra um guri, gordinho, de seus oito anos na sala. “Tia Magda, tem negrinho”, pergunta. A Magda olha pro guri. “Meu querido, acabaram os negrinhos”. O guri faz uma cara de tristeza, fica parado ali, como se não acreditasse. Aí eu olho pra ele e brinco: “Carinha, acabou o negrinho, mas tem o negrão aqui”...pra quê, eu esqueço que nem todo mundo, ainda mais um piá, tem meu senso de humor politicamente incorreto. O guri começa a chorar e sai correndo. “Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee”. “Chico, tu tá louco? Ele não entende este tipo de brincadeira. E tu vai passar por pedófilo”, adverte a Magda. Nem me dei conta. No final, nada acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário