quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Beijinho"

Estou lá na Renner, procurando uma camisa, e ouvindo música no meu ipod. Olho pro lado, em busca de um atendente, quando noto que uma das gurias do caixa está me olhando. Bonitinha, fofinha. Ela sorri e retribuo o sorriso. Continuo olhando as camisas, viro o rosto e lá está a guria, agora ela me manda um beijo. Sério? What a fuck? Só pode estar de zoeira. Procuro as câmeras do Topa tudo por dinheiro. Aponto o meu peito com meu dedo indicador, como dizendo “Eu?”. Ela balança positivamente a cabeça e manda outro beijo. Não, é sacanagem. E das boas. Procuro algum amigo sacana nas proximidades, mas não encontro nenhum. Tento me concentrar na procura da camisa, encontro o que quero e olho pra guria, que está de cabeça baixa, atendendo um cliente, pegando dinheiro no caixa. Respiro fundo, e decido ver qual é a dela. Será que conseguirei ser atendido por ela na minha vez. Bem, qualquer coisa, deixo alguém passar na minha frente. Quando chega a minha vez, me aproximo e dou oi. “Oi”, me responde ela. “Me chamo Fernanda”, completa ela. Quando estico a mão para cumprimentá-la, o que vejo? A Fernanda está grávida, um tremendo barrigão. Ou ela é gorda? Não, ela está mesmo grávida. “Tu está grávida, e me passa uma cantada?”, solto, tentando fazer graça. Ela ri também e confessa: “Ah, deu vontade de te conhecer. Este teu jeito, tu estava rindo, dançando”. Fico meio bobo, mas não consigo deixar de pensar: Safadinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário