domingo, 12 de maio de 2013

“Coringa”

Todo mundo tem aquelas paixões platônicas por artistas, atrizes, atores, músicos. Pois bem, lá estou eu nutrindo uma paixão de milhares de quilômetros pela Jennie Garth, a Kelly do seriado Barrados no Baile. Aí minha namorada à época, a Sandra, que não tinha ciúmes de pessoas de papel e de celuloide, mas sim de carne e osso, cansa de assistir a um dos episódios comigo, levanta da poltrona e deduz: “ Não sei o que você vê nela, ela é dentuça, parece um coelho”. Segundos depois, eu vejo uma cena, e ao invés de ver o rosto da Kelly, vejo o Pernalonga na tela. Putz, brochante. Pior foi mesmo meses depois. Ah, Daniela Cicarelli. Tudo de bom. Não perco um programa dela na MTV. A perfeição em pessoa para mim. Então a Sandra está na cozinha, preparando a janta, vem na sala, dá uma olhada no que estou vendo, e saca, e destrói meu mundo: “Amor, está apaixonado pelo Coringa?”. Valeu. Olho pra tela, e aquela boca da Dani Cicarelli me surge pintada de vermelho, o cabelo dela fica verde. E minha paixão vai por água abaixo. Pior que até hoje quando vejo alguma foto dela, lá está o Coringa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário